Seus desafios serão
- Auxiliar na gestão da comunicação nas redes sociais, com adequação para cada tipo de canal e personas;
- Planejar, pautar e publicar conteúdos em cada perfil social, com foco em branded content e social content;
- Traçar estratégias criativas para o cumprimento dos indicadores de performance do negócio e da área de social media;
- Analisar os resultados, criar relatórios e propor melhorias de branding e performance para redes sociais;
- Fazer Social Listening e monitoramento de marca;
- Desenvolver campanhas e participar ativamente de ações de relacionamento com o cliente.
O que buscamos?
- Proatividade e vontade de aprender;
- Boa capacidade de comunicação, redação e argumentação;
Alguns diferenciais que valorizamos:
- Noções de Copywriting;
- Conhecimento com ferramentas da Adobe (Photoshop e Ilustrator);
- Criatividade e boa escrita;
- Prática com métricas.
O que oferecemos:
- Remuneração compatível com a função;
- Vale Transporte;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
- Nossas redes sociais possuem mais de 2,5 milhões de seguidores.