Requisitos:

  • Profissional de nível superior, com formação em Administração;
  • Conhecimentos em Contabilidade e no pacote Microsoft Office (Excel, Word e Power Point).

Principais Atribuições:

  • Planejamento e controle sistemático de atividades diversas (finanças empresariais, movimentação bancária, aquisições de materiais e equipamentos, transportes e outras);
  • Tomada de preços de materiais e equipamentos no mercado;
  • Identificação de oportunidades de redução de custos e melhoria da qualidade de processos;
  • Atuação em atendimento à equipe jurídica, nos controles gerenciais de que essa necessitar.

Alguns diferenciais que valorizamos:

  • Confiabilidade, organização, disciplina;

  • Capacidade de se relacionar produtivamente com a equipe jurídica.

O que oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função;
  • Possibilidade real de contratação;
  • Ambiente de trabalho confortável;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Para participar da seleção, favor enviar seu currículo para rh@andremansur.com.br