Seus desafios serão

  • Auxiliar na gestão da comunicação nas redes sociais, com adequação para cada tipo de canal e personas;
  • Planejar, pautar, acompanhar e publicar conteúdos em cada perfil social, com foco em branded content e social content;
  • Traçar estratégias criativas para o cumprimento dos indicadores de performance do negócio e da área de social media;
  • Analisar os resultados, criar relatórios e propor melhorias de branding e performance para redes sociais;
  • Fazer Social Listening e monitoramento de marca;
    Estabelecer um bom relacionamento com o público, através dos atendimentos pelas redes sociais;
  • Desenvolver campanhas e participar ativamente de ações de relacionamento com o cliente.

O que buscamos?

  • Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Experiência com produção de conteúdo, gestão, análise e atendimento de redes sociais;
  • Proatividade e vontade de aprender;
  • Boa capacidade de comunicação, redação e argumentação;
    Senso crítico;
  • Facilidade de planejamento e organização;
  • Gostar de trabalhar orientado a metas e resultados.

Alguns diferenciais que valorizamos:

  • Conhecimento SEO;
  • Conhecimento com ferramentas da Adobe;
  • Noções de produção de vídeos;
  • Criatividade e boa escrita;
  • Prática com métricas.

O que oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função;
  • Possibilidade real de contratação;
  • Ambiente de trabalho confortável;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
  • Nossas redes socais possuem mais de 2,5 milhões de seguidores.

Para participar da seleção, favor enviar seu currículo para rh@andremansur.com.br